Envio de trabalho

O Fórum GEPPIP: Políticas Públicas, Territorialidade e Conflitos Socioambientais em Unidades de Conservação já está recebendo proposta de trabalhos para seus GTs. Os resumos devem ser encaminhados mediante formulário eletrônico até o dia 09 de abril de 2012. Lembramos aos interessados que é necessário encaminhar o comprovante de pagamento no ato da inscrição.

 

Conta para Depósito: Banco do Brasil

                                  Agência: 3546-7

                                  Conta: 24019-2

                                  Variação: 01 (Poupança)

                                  Marcelo Alario Ennes

 

Regras

 

  1. Poderão enviar trabalhos ao evento profissionais, pesquisadores e estudantes de pós-graduação e graduação. 
  2. Envio de resumos até o dia 09/04/2012.
  3. Divulgação dos resultados 16/04/2012
  4. Envio de Trabalho completo até o dia 16/05/2012
  5. Os trabalhos completos deverão ser encaminhados para o e-mail: geppip@gmail.com
  6.  Somente serão julgados os trabalhos nos quais for comprovado o pagamento da inscrição de ao menos um autor do trabalho.
  7. Cada autor poderá submeter apenas um trabalho como primeiro autor e um em co-autoria, os que não respeitarem tal regra terão os trabalhos desclassificados.
  8. Os trabalhos em co-autoria terão o número limitado de 03 autores por trabalho.
  9. Os artigos serão analisados por dois pareceristas.
  10. Os artigos aprovados serão publicados em meio eletrônico com ISSN.
  11. A comissão científica é soberana para escolher o modo de apresentação e o eixo, mas os autores deverão indicar o tipo de apresentação desejada e o eixo temático escolhido.

 

Normas Para Envio de Trabalho

 

 

RESUMOS:

 

        1.  Devem conter entre 300 a 600 palavras e devem ser submetidos mediante formulário eletrônico.

        2.  Os resumos devem conter: delimitação do objeto, objetivo, justificativa, metodologia e resultados (parciais ou finais).

 

TRABALHOS COMPLETOS:

  1. Os artigos deverão ter uma extensão entre 10 e 15 páginas, em tamanho A4, com margem esquerda e superior 03 cm e margem direita e inferior 02 cm.
  2. O texto deverá se ajustar aos seguintes parâmetros:

a.       Capa: Título em negrito e letras maiúsculas, centralizado e espaço duplo. O nome do(a)(s) autor(a)(s) colocado a direita, seguido dos dados institucionais completos e endereço eletrônico, resumo e abstract do trabalho em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, contendo de 300 a 500 palavras, além de 03 a 06 palavras-chaves.

b.      Estrutura do texto: Título em negrito e letras maiúsculas, centralizado e espaço duplo. Não acrescentar nomes dos autores e nem um dado que os identifique. APRESENTAÇÃO DO TEMA, METODOLOGIA, DISCUSSÕES E RESULTADOS, CONSIDERAÇÕES FINAIS e REFERÊNCIAS. Os quadros, figuras e mapas devem ser numerados e incluídas no texto. A letra a ser utilizada é a Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento de 1.5 entre as linhas, sem espaços entre os parágrafos e deslocamento de 1,25 cm na primeira linha de cada parágrafo. Citações com mais de 3 linhas devem ser colocadas em letra 11, espaço simples e recuo de 4 cm. Os trabalhos devem ser paginados na área inferior direita. As citações no texto devem seguir o formato autor-ano-página (AUTOR, 2009, p. 24) e a referência completa de cada obra citada deve ser incluída no final do trabalho segundo as normas da ABNT.

 

Apresentação dos trabalhos:

 

Cada participante terá de 10 a 15 minutos para a exposição do tema. O evento disponibilizará computador e data show para o caso de apresentações em Power Point.

 

OBS.: Os certificados de apresentação e participação serão enviados através do endereço eletrônico cadastrado.